terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Sobre o concurso- Revista glamour...

Meninas,tudo começou quando Ana Paula,uma seguidora querida da kzaz me falou do concurso look do dia da revista "Glamour",sendo assim selecionei alguns looks e mandei,sem muitas esperanças,rsrs...estava viajando de férias quando recebi um email da editora dizendo que fui selecionada e estava entre os dez melhores looks escolhidos,quase morri de tanta alegria pois faço o meu trabalho com muito carinho e é muito bom quando se tem um retorno,infelizmente por não estar aqui para me empenhar nas votações,não foi desta vez ,mas gostaria de parabenizar as vencedoras pois foi uma honrra participar com elas e agradecer a cada um de vocês que tirou um tempinho para votar e me deram esta força, pois fiquei em quinto lugar e foram escolhidas somente quatro,foi por pouco,mas vou continuar tentando  e da proxima vez vamos ganhar e colocar a kzaz na revista,é muito bom saber que posso contar com vocês.Vejam o look escolhido

See you
bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário