quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

1º look do dia de 2013!!! Agradecimentos...

Bom meninas 2013 chegou mesmo né!? E o trabalho continua,peço a Deus que este ano que se inicia seja com muita paz, saúde e inspirações,para trazer cada vez mais novidades e idéias do mundo da moda para vocês.É muito gostoso saber que o meu trabalho está sendo reconhecido,pois faço com muito carinho e dedicação,tenho recebido muitos elógios pela a idéia do blog e do face.Hoje em especial quero agradecer a minha mãe,que é quem tira as fotos e tem toda a paciências do mundo comigo,hahaha...nada facíl né Bia!? A Sheila,minha companheira de trabalho que me incentivou bastante no inicio,e me ajuda muito nos posts,e a cada uma de vocês,clientes e amigos pelo carinho.Enfim se depender de mim, vocês estarão cada vez mais lindas e antenadas com a moda.Vamos então ao look do dia

 Temos esta calça.Gostaram?

See you
bjos...

Um comentário:

  1. Adorei seu look!
    Principalmente a blusa de renda.
    Linda, linda!

    http://bloggerjessika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir