quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Look do dia! Depois das férias...

Olá meninas,voltei,estava morrendo de saudades,mas a viagem foi ótima,praia é uma delícia né!Bom então vamos ao que interessa,o look de hoje eu adoro,sou fã de chapéu e acho que deixa look super estiloso,
além de ser bem versátil,podendo ser usado na praia como vou postar para vocês em breve,e até no dia a dia.Deveria usar mais não acham!?Não tem jeito,toda vez que volto da praia chego com um  espírito bem praiano,hahaha...vejam








Ahh...podem se jogar no mix das pulseiras pois está super em alta,quanto mais misturado mais bonito,mas tem que ter uma harmonia tá meninas!Na loja temos várias,uma mais linda que a outra,vejam as minhas.E ai o que vocês acharam do meu look?Gostam também de chapéu?Quero saber!

See you
bjos...

2 comentários:

  1. Cris.. esse look pós praia fico lindo.. mas o que eu gostei mesmo foi da pulseirinha da caverinha haha eu quero uma ta?! ^.^



    Beijos&&'Beijos Isabela Penido

    ResponderExcluir
  2. Oi CRis, amei as pulserinhas tá super usando.....e não podia faltar na Kzaz né.
    Eu quero uma pulserinha de caveraaaaaaaaaaaaaaaa......amo........

    bjos

    ResponderExcluir